Conferencias de Lisboa

conferenciasdelisboaFoi hoje lançado a Publicação “Conferencias de Lisboa“, que reúne as comunicações apresentadas na Conferência homónima, realizada na Fundação Calouste Gulbenkian, em dezembro de 2014.

Num contexto de discussão sobre os novos ODS, apresentaram a publicação Luís Amado, Luís Campos Ferreira e Neven Mimica. O primeiro antigo Ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal, o segundo atual Secretário de Estado da Cooperação e o último atual Comissário Europeu para o Desenvolvimento e Cooperação.

Segundo foi anunciado, quer a comissão Europeia, quer o Governo Português, aprovaram as suas oprientações para os novos  Obetivos de Desenvolvimento Sustentável, que em setembro de 2015 serão discutidos na assembleia geral das Nações Unidas.

Os link das decisões ainda não estão disponíveis, mas aqui os analisaremos em breve.

Segundo sabemos serão anunciadas amanhã dia 3 de junho.

 

 

 


OpenEdition sugere que esta publicação seja citada da seguinte forma:
Pedro Pereira Leite (2 de Junho de 2015). Conferencias de Lisboa. Global Heritages. Recuperado em 17 de Maio de 2026 de https://doi.org/10.58079/p2qm


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.